Professores de Natural English

Todos os professores de língua estrangeira em nosso Instituto têm fluência nativa no idioma que ensinam. A maioria nasceu no exterior e/ou moraram pelo menos a metade da suas vidas no exterior. Esses professores têm curso superior em diversas áreas – são engenheiros, advogados, administradores de empresa, doutores, etc. – além de muita experiência no ensino.

 

Dorothy Damasceno

 

A americana Dorothy Damasceno nasceu em Minneapolis, no estado de Minnesota, Estados Unidos. Morou quase toda a vida em Nova Jersey, e possui uma vasta experiência em funções administrativas de empresas de pequeno e grande porte. Em sua formação, destaca-se o Seminário Oxford TESOL/TESL, com especialização em ensino de inglês comercial. Dorothy atuou como professora particular de disciplinas do ensino médio e universitário e em programas de treinamento intercultural para pessoas de outros países. Suas horas de lazer incluem caminhadas ao ar livre e leitura.

Paula Brindeiro

 

Nasceu em Bridgeport, no estado de Connecticut, Estados Unidos. Antes de se mudar para Brasília, Paula morou também em Boston e Munique. Graduou-se em Língua e Literatura Alemã pela Universidade de Harvard (1973) e, mais tarde, em Direito pelas Universidades de Connecticut (1986) e de Brasília (1987). É uma pessoa calma, séria e, ao mesmo tempo, entusiasmada. Gosta do Brasil, dos brasileiros e de Brasília, assim, faz questão de frequentar o clube para ficar perto do lago e socializar-se. Recentemente, encontrou no ensino de inglês uma ótima maneira de se relacionar com novas pessoas e de trocar experiências.

Paula Brindeiro

Christabel Isioma Nwankolo

 

Christabel é nigeriana do estado de Delta. Nascida em dezembro de 1990, cursou o ensino fundamental e médio na escola preparatória Delta, em Ogwashi-uku. Atualmente, ela cursa Farmácia na Universidade Paulista-UNIP. Christabel tem muita experiência em sala de aula: já deu aulas para crianças na escola Christ Army Salvation e também já ensinou inglês para adolescentes e adultos. Ela adora ler, cantar, ver filmes e jogar cartas, bem como adora dar aula, e é bastante dedicada a tudo que faz. Para ela, ser professora significa influenciar cada pessoa sob seus cuidados para que seja melhor e mais feliz.

Brody Fulton

 

Brody Fulton nasceu e foi criado em Perth, Austrália. Ele está morando no Brasil há quase dois anos e já está bem adaptado à cultura local. Atualmente está terminando à distância o curso de psicologia, na Universidade de New England, da Austrália. Ele gosta de ciências, de viajar e é apaixonado por esporte. É um professor paciente, divertido, responsável e dedicado. Tem prazer em ensinar a língua inglesa e culturas diversificadas para seus alunos.

Dayana Hashim

 

Nascida em Kuala Lumpur, Malásia, vive no Brasil desde 2003 e formou-se em jornalismo pela Universidade de Brasília. Possui vasta experiência com o ensino da Língua Inglesa, tanto para crianças e adolescentes quanto para adultos. Gosta de aprender coisas novas, ler e escrever no seu tempo livre.

Ryan Ashe

 

Ryan nasceu e foi criado em Liverpool, Inglaterra. Mudou-se para Brasília em 2014 e desde então tem ensinado inglês como segunda língua no Natural Language Institute. Estudou na Universidade John Moores de Liverpool e é Bacharel em Engenharia de Software. Seus tópicos favoritos são tecnologia, política, história, música, Filosofia e Ciências e diversidades culturais. Trabalha especialmente com alunos de níveis avançado e intermediário, e no preparatório para o exame de proficiência Cambridge.

Andrew Ball

 

Andrew nasceu em Clinton, Ontário, Canadá, pequena cidade localizada aproximadamente a 200 km à Oeste de Toronto. Morou recentemente na Costa Oeste do Canadá, na linda cidade de Vancouver, localizada na Lower Mainland da Colúmbia Britânica, no Canadá. Mudou-se para Brasília no início de 2016 e desde então vem trabalhando no ensino da língua inglesa. Extremamente dedicado, ensina tanto adultos como adolescentes."

Ogheneruro James

 

James nasceu na Nigéria é Bacharel em Ciência Política e Administração Pública pela Universidade do Benin (Nigéria). Possui também Pós-Graduação em Relações Internacionais pela Atlantic International University (EUA). É extrovertido, paciente e carismático e tem ensinado Inglês profissionalmente há 6 anos. Além dos assuntos de sua formação, também aprecia tópicos que vão desde culinária à esportes.

Marcos Casiano

 

Marcos Casiano é naturalizado americano, porém nasceu na Europa e seus pais são de Puerto Rico. Trabalhou por mais de 30 anos como músico profissional tendo viajado tocando bateria pelos Estados Unidos, Canadá e países da America Central. Mais recentemente tem se dedicado ao estudo da fotografia e a lecionar inglês. É professor do Natural English Institute desde julho de 2012.

Bartram White

 

Bart White é americano da cidade de Philadelphia, Pennsylvania e vive no Brasil desde o fim de 2016. Estudou Sociologia na Universidade de Emory em Atlanta e, após a graduação, focou muito no seu desejo de viajar e conhecer o mundo. Trabalhou sazonalmente em diversos lugares nos EUA, como estações de esqui e também morou na Australia. Bart está aperfeiçoando seu Português, portanto se identifica com as dificuldades em se aprender uma nova língua. É um professor extremamente dedicado e com uma vasta experiência cultural.

 

   Home  |  Quem somos | Blog |  Insights & Experiences |  Depoimentos  Contato  Emprego |

 
 
   

  © The Natural Language Institute - Todos os Direitos Reservados.
  CLN 214, Bloco C, Sala 210 - (61) 3447-5544 - CEP 70873-530 - Brasília - DF.

  Próximo ao parque Olhos D´Água