Professores de Español Natural

Todos os professores de língua estrangeira em nosso Instituto têm fluência nativa no idioma que ensinam. A maioria nasceu no exterior e todos já moraram pelo menos a metade da suas vidas no exterior. Esses professores têm curso superior em diversas áreas – são engenheiros, advogados, administradores de empresa, doutores, etc. – além de muita experiência no ensino.

RODRIGO AGUILAR

 

Nascido em Santiago, Chile, é formado em Engenharia Florestal, pela Universidad Mayor. Descendente de família chileno-inglesa tem como língua nativa o espanhol. Em sua vida profissional exerceu atividades relacionadas à educação ambiental para crianças e jovens, e fez diversos trabalhos em sua área de formação e na área de mineração. Sua vinda ao Brasil foi motivada para ampliar seus conhecimentos sobre a floresta brasileira, sua fauna e flora. Desde 2013 leciona espanhol no NLI, usando uma metodologia dinâmica, que capacita seus alunos para o desenvolvimento da proficiência na língua espanhola. Em suas horas de lazer pratica esporte como natação, caiaque e rúgbi

JUAN FELIPE VILLAMIZAR

 

Juan Felipe nasceu na Colômbia e cresceu no Centro Histórico da capital, Bogotá. Desde cedo foi motivado à aprendizagem de idiomas e em sua juventude culminou seus estudos em Sociologia. Ele mora em Brasília há quase um ano e tem o objetivo de dominar a língua portuguesa e conhecer a profundidade da idiossincrasia brasileira. Em seus planos de vida está o desejo de percorrer o mundo com o fim de reconhecer as práticas culturais dos países hispano-falantes e aproximar as pessoas dos outros continentes. É rigoroso e acha que a conversação é a melhor maneira de aprender uma língua estrangeira.

MARIA JOSÉ

 

Maria José, espanhola nascida em Valência. Formada em Engenharia Civil, com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos e mestrado em Ciências Sociais. Veio ao Brasil para desenvolver uma pesquisa sobre Economia Solidária. Mora no Brasil desde 2012 e reconhece ter aprendido grande parte do português através da conversa direta com brasileiros. Ama viajar e descobrir novas culturas. Acredita que uma das suas melhores conquistas é ter aprendido a comunicar-se em outros idiomas. Professora de espanhol há alguns anos e professora do ensino médio durante mais de 12 anos, adora dar aulas. Acredita que receber aulas de um professor nativo é um presente, uma pequena "viagem" até o pais do professor, transpirando parte da cultura do idioma.

 
 

   Home  |  Quem somos | Blog |  Insights & Experiences |  Depoimentos  Contato  Emprego |

     

  © The Natural Language Institute - Todos os Direitos Reservados.
  CLN 214, Bloco C, Sala 210 - (61) 3447-5544 - CEP 70873-530 - Brasília - DF.

  Próximo ao parque Olhos D´Água